sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"O meu acordar diferente"



Hoje acordei diferente, acordei menos preenchida. Isto deve-se ao facto de ter mudado de escola, que fez com que se criasse em mim espaço para novas amizades, novas aprendizagens e conhecimentos, ou seja, algo na minha vida mudou. Não posso dizer que tenha sido uma mudança repentina, pois já há algum tempo ansiava pela nova escola, mas foi algo que fez com que a minha vida se encaminhasse, que fez que eu sentisse que estava onde queria, a fazer o que queria. Tudo isto não fez com que esquecesse as antigas amizades e os velhos conhecimentos, apenas contribuiu para que pudesse criar em mim um novo espaço onde pudessem “caber” todas estas novas experiencias desta etapa da minha vida !


Este desenho significa que parte de mim, está menos preenchida, ou seja, que arranjei espaço para esta nova experiencia da minha vida. O lado direito significa esse vazio, mas nao um vazio total, pois, duma pequena semente ( neste caso a escola nova), ja está a crescer uma nova planta que vem preencher o espaço vazio e que significa os novos conhecimentos e as novas amizades que estou a criar.


Sem comentários:

Enviar um comentário